Criar um Site Grátis Fantástico

Tantrica

Tantrica

O Corpo, o Começo de Tudo

A Visão Tântrica do Caminho do Amor começa com o corpo, a base para qualquer transformação, uma vez que todo crescimento depende de como nos relacionamos com o nosso corpo.

Como você se relaciona com o seu corpo?

Você tem verdadeiramente carinho e atenção com seu próprio corpo?

Você o reconhece como o templo de sua alma?

Você o reverencia?

Sente sua divindade?

A Experiência

Para a Visão Tântrica do Caminho do Amor, a experiência é o ponto principal. Você deve tornar-se um cientista do seu próprio interior. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar. Não é o seu intelecto que é solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude.

Você precisará estar no aqui e agora, receptivo e disponível à experiência. Nesse sentido, a Visão Tântrica do Caminho do Amor será um grande desafio.

Trata-se de um trabalho de burilamento das relações, um olhar para a forma como nos relacionamos até aqui, que papéis representamos em nossas relações, que espaços roubamos e que espaços solicitamos do outro, nossos vínculos de afetividade, nossas máscaras.

Utilizamos meditações e vivências, colocadas sob a ótica dos relacionamentos, segundo a Visão Original do Tantra. Um trabalho que visa a reconciliação, o perdão, o amor, a afetividade, a abertura de canais de diálogo e sinceridade, a descoberta de nossa sensibilidade, enfim, uma aproximação à nossa humanidade, um retorno à nossa própria casa interior, uma reconexão com a nossa essência.

A Visão Tântrica do Caminho do Amor traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações, abstrações e classificações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade.

Nos Grupos de Tantra, investimo-nos de uma atitude absolutamente afirmativa, não negamos nada. Não escapamos para nenhuma dualidade ou ambiguidade. Não há bem ou mal, certo ou errado, feio ou bonito, superior ou inferior. Antes de qualquer coisa, você tem que aceitar-se tal qual você é, o que quer que você seja. Você deverá usar todas as suas energias, aceitá-las, conhecê-las, reconhecê-las, desvendar esse mistério de energias multidimensionais e descobrir como você pode usá-las criativamente.

"A alquimia tântrica diz para não lutar, não reagir, não se opor; seja amigável com todas as energias que lhe são dadas. Dê-lhes as boas vindas. Sinta-se agradecido por ter raiva, por ter sexo, por ter ganância. Sinta-se grato, porque estas são as fontes ocultas. E podem ser transformadas, podem ser abertas. E quando o sexo é transformado, ele se torna amor. O veneno se perde, a feiúra se perde.

A semente é feia, mas quando se torna viva, brota e floresce. Então, é bela. Não jogue fora a semente, porque então estará também jogando as flores contidas nela. Elas ainda não se manifestaram para que você possa vê-las. Não se manifestaram, mas estão presentes. Use a semente para que você possa chegar às flores." (Osho – Vigyan Bhairav Tantra – Vol. 1– Cap. 2)

A Conexão com os Sentidos

Através de inúmeras experiências e meditações específicas para o despertar sensorial e abertura dos Chakras, os Grupos de Tantra do Caminho do Amor lidam com questões tais como:

  • O corpo - o contato com o próprio corpo, a reverência para com ele, a sensualidade, o prazer, a sensibilidade;
  • Os sentidos - o uso dos sentidos como uma porta para a transformação;
  • O outro - o relacionamento com o corpo do outro, a expressão dos afetos, os muros de proteção, o medo, os condicionamentos;
  • A vida - os julgamentos e a aceitação, a culpa e a inocência, o controle e a espontaneidade.

Em nosso estado de mente infantil, vivemos em função dos outros. O outro tem um poder sobre o nosso bem-estar. Nosso foco vive dirigido em receber aprovação, reconhecimento, atenção, amor e respeito do outro - alimentamo-nos disso e paradoxalmente, permanecemos famintos.

Vivemos uma luta contínua para receber isso que nos falta. Utilizamos diferentes estratégias, tentando nos adaptar ao outro, fazendo concessões. Na maioria das vezes, deixamos de ser sinceros, verdadeiros, espontâneos, naturais. Com todo o preço que pagamos, a coisa não funciona: o outro não preenche o nosso sonho. Então nos sentimos vítima, culpamos o outro, tentamos modificar o outro. E nos frustramos.

“O primeiro passo é aceitar. Permaneça com o fato. E conheça o fato em sua total facticidade. Não o toque por cima, na superfície. Conheça o fato em sua totalidade, em sua total facticidade. Mova-se dentro dele até as raízes. E lembre-se: sempre que você pode se mover até as raízes de alguma coisa, você a transcende.” (Osho – Vigyan Bhairav Tantra – Vol. 1– Cap. 8)

“O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce” (Osho – The True Sage - Cap. 4)

.     

Este é um método revolucionário e exclusivo de Massagem Tântrica, criado por Deva Nishok. O objetivo desta massagem é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, propiciando uma maior consciência de seu corpo e reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do corpo é despertado, proporcionando sensações e percepções não conhecidas. Yoni Lingam Massagem Cursos Casal Casais São Paulo Tântricas Mulheres Homens Vídeo G-Spot Vagina     

.    

Através de manobras especialmente elaboradas, aos poucos, aspectos sensoriais bioelétricos são “acordados”. Estes impulsos elétricos vão sensibilizando músculos e desencadeando uma reação orgástica intensa e prazerosa, de origem neuro-muscular. Estas descargas, reflexos neuro-musculares, produzem a sensação orgástica, aquilo que chamamos no Tantra de “Orgasmos Secos” (sem ejaculação) e “Orgasmos Perenes” (sem declínio após o clímax), com a presença de múltiplos e sucessivos orgasmos, tanto nos homens como nas mulheres. Yoni Lingam Massagem Cursos Casais Mulheres Homens G-Spot    

O Método Deva Nishok não deve ser confundido com os métodos convencionais de Massagem Tântrica encontrados no mercado nacional e internacional, pois seus princípios, objetivos e resultados são muito diferentes. Cursos Casais Mulheres G-Spot Orgasmo Clitóris Prazer Ponto G     

Benefícios da massagem: Cursos Método Deva Nishok Casais Mulheres Vila     

- Auxilia na cura das disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia, vaginismo, frigidez para as mulheres e ejaculação precoce, disfunção erétil (impotência sexual), priapismo para os homens); Centro Metamorfose Cursos Casais G-Spot    

- Aumenta a percepção sensorial do corpo;  Centro Metamorfose Cursos Casais    

- Potencializa novas perspectivas orgásticas; Yoni Lingam Massagem Cursos G-Spot    

- Modifica a anatomia peniana, aumentando sua flexibilidade, tempo de ereção e tamanho; Cursos Método Deva Nishok Orgasmo Clitóris Prazer Ponto G     

- Desperta o potencial sensorial da Glândula de Grafenberg (Ponto G); Cursos Deva     

- Abre novos caminhos para a experiência de orgasmos múltiplos, permitindo a obtenção da ejaculação feminina nas mulheres e de orgasmos secos nos homens;     

- Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica. Cursos Orgasmo Clitóris Prazer Ponto G Tantra Sensual     

 
Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional